CONFRESA CONQUISTA OURO, E DOIS BRONZES NO ESTADO DO PARÁ

Geraldo Gomes, Jacundá como é conhecido entre nós brilhou com o Ouro no revolver, que teve ainda Marcos Leão ¨Nosso Presidente¨ com o bronze. Na Pistola .40 no NRA, no IPSC Handgun Revolver Ouro de Jacundá.

Defender nosso clube na inauguração do CTK Clube de tiro Karajas em Santana do Araguaia no Pará representa, sempre, um capítulo especial na vida de qualquer um. Mas para os quatro atletas da equipe de tiro do CTCC que disputaram este megaevento no estado vizinho nos dias (19 e 20.10), essa sensação ganhou uma nova dimensão. Afinal, todos eles tiveram uma grande experiencia conhecendo varias modalidades e provas do tiro pratico.

O Clube de tiro e caça de Confresa CTCC esteve bem representado com a presença de nossos atletas Davidson, Geraldo Gomes (Jacundá), Dr Marcos Leão e Sandro no estado vizinho em uma competição de Nivel II. Agora e se preparar para nossa proxima etapa na silhueta metalica que vai acontecer aqui em nosso clube, e que venha 2020 com novos desafios.

Deixe o seu comentário!