COPA CONFRESA 2020

Neste sábado passado, dia 28/11/2020, foi realizada a primeira e ultima competição do ano, titulada como Copa Confresa, no estande de tiro em nossa sede, estiveram presentes atletas de Redenção/PA, Santana do Araguaia/PA , Santa Cruz do Xingu/MT e também de Confresa, cidade que sediou o evento e onde se encontra o presente Clube.

A competição foi realizada com sucesso, apesar de termos a participação de poucos atletas, tudo ocorreu dentro do esperado, pois estamos passando por uma crise mundial de saúde, e muitos ainda estão evitando o contato social.

Após as competições, que veio ter seu término já a noite, fizemos as entregas de medalhas aos competidores com direito aos comes e bebes.

Não poderia deixar de agradecer a todos que participaram deste evento, em especial aos que se deslocaram de suas Cidades para nos prestigiar com vossas presenças , principalmente o nosso amigo Wesley (Presidente do Clube de Tiro de Santana do Araguaia ) que trouxe seus alvos e coordenou a competição nos ensinando a operar o sistema online.

Fica aqui, nossos agradecimentos a todos.

A Diretoria.

Deixe o seu comentário!